_(5)_-_Elon.jpeg)
Minha relação com a arte começa ainda na infância, observando a movimentação folclórica da minha cidade natal (Pombal-PB). Aos quatro anos, em parceria com meu pai, fiz minha primeira composição, inspirada no Boi-Bumbá.
Mais tarde, aos 17 anos, me apresentando em bares e eventos dou início a minha vida profissional na música. Atualmente integro o quarteto criativo-vocal Quadrilha e recentemente lancei o álbum TATEIA em parceria com o músico Helinho Medeiros. O projeto TATEIA se prepara para sua primeira turnê no sudeste do Brasil, no Rio de Janeiro e São Paulo, em setembro/2022
TATEIA, o meu mais recente projeto, trata-se da junção de canções compostas durante a pandemia. A sonoridade, de voz e sintetizadores entregam a canção de modo inovador e renovador da música nordestina.
A poesia do meu trabalho reflete temáticas diversas. Existencial, resgata o bucolismo de minha vida no sertão ao trazer elementos da natureza e traz reflexões sobre ancestralidade; temas lgbtqia+ e o amor, sobretudo enquanto um ato político.